20110120

Novo Jovem Eterno

Às voltas com um dos meus carmas profissionais, nem acusei que este VEÍCULO completou três anos no último dia 15. Ficam o registro de data tão significativa para a internet e a promessa de prosseguir oferecendo nada que não seja sonho.

***

Também não disseminei como devia a publicação de uma resenha sobre o primeiro show da turnê de Amy Winehouse por estas plagas no Bate-Estaca, mantido pelo chapa Camilo Rocha.

Eu sou mesmo de uma humildade impressionante.

***

Eu vi as melhores cabeças da minha geração possuídas pela loucura, fanáticos histéricos com camisetas de bandas, errando na madrugada por Jacarepaguá atrás de uma ponta caída onde antes havia grama, goiabas de cabeça feita, elementais urbanos debatendo-se em comunhão orgânica e ideológica com aquele senhor em cima do palco, que esperança e sangue e guitarras potentes e sentimentais despejou sobre o menor público do festival enquanto o futuro só não era mais brilhante do que o rock executado na noite de 20 de janeiro de 2001.

Há dez anos, Neil Young tocava no Rock In Rio.

Um comentário:

por júlia eléguida disse...

estes dias vi o line up do festival do rio e deu vontade de vomitar com tanto êngodo pop. tal negociata deveria se chamar jabário, e limar qualquer mensão a música no recinto.

abraços