20080505

Dez triângulos e um segredo

Chegou a conta do telefone com o custo daquela falcatrua dourada: R$ 11,11. O embaraçoso não é descobrir que, tirando uma ligação para a casa dos meus pais, foi a chamada mais cara que fiz em abril. Nem que ainda não entendi por que a soma dos números de um eqüilátero, um isóscele e oito escalenos era 970. O pior de tudo é constatar que fiquei OITO MINUTOS respondendo um questionário banal antes de me ligar e desligar, na tentativa de salvar o pouco de dignidade que me restava.

Vai passar.

2 comentários:

Anônimo disse...

concurso cultural!!! kkkkkkkkkkkk
pelo menos deu nesse número cabalístico-matemático.

sexta vamos na expo do masc? tô trampando e não consegui ainda marcar nada com os amigos, mas o que rola sábado na célula? boa oportunidade pra eu conhecer...

Daniel Faria disse...

Fala Emerson, tudo bem?

Meu nome é Daniel Faria, 21, estudante do terceiro ano de Comunicação Social – Jornalismo na UNESP de Bauru. Sou editor-chefe da Revista Wave (http://www.revistawave.com/), publicação semanal especializada em cultura nacional, mas que também aborda outros assuntos. Coordeno praticamente sozinho, procurando desenvolver o jornalismo cultural que aprecio e que acredito ser possível, claro, dentro das próprias limitações de um veículo independente, de baixos recursos e de quase nula experiência (quase porque cheguei a trabalhar como repórter especial da Revista Paradoxo e escrito alguns textos para a extinta revista Bizz, da Editora Abril). Aliás, conheci o seu trabalho por meio da Bizz, quando você era o editor-chefe, no começo da década. Estou sempre aqui acompanhando o Fancaria e adicionei o blog nos links do meu (http://daniel-faria.blogspot.com/), que é uma extensão da Revista Wave. Se puder, confira!
Abraços