20220919

Areia nas expectativas



Comecei a ver Sandman louco para reviver o frisson que sentia com os quadrinhos. Cansei de comprar gibis dele na primeira metade dos anos 1990. Mais tarde, enriqueci minha biblioteca com edições bacanas, capa dura, papel couché e tal. As viagens do personagem de Neil Gaiman sempre me levaram para lugares e estados que eu nem desconfiava que existissem – até saudei a Morte aqui.

Na TV, não resisti nem 15 minutos. O que impresso era fantástico e desafiador, em movimento me desceu como uma versão adultescente da saga Crepúsculo. Li por aí que tem que perseverar, que com o desenrolar dos episódios a história faz jus aos mistérios que encantaram minha geração. Espero ter saco para tentar de novo. Por enquanto, só consegui dormir no sofá.

E sem sonhar com nada.

Nenhum comentário: