20220301

Ação entre amigos



Cultura do conforto – O chapa Alexandre Matias foi atrás da verdade e voltou carregado de teorias para explicar a fixação coletiva pelas mesmas séries, filmes e discos de sempre. Eu achei a reportagem particularmente oportuna, porque volta e meia me flagro sem o menor interesse em descobrir coisas novas – e pensava que a culpa era da minha idade.

Conta outra – Não conheço Arnaldo Branco pessoalmente, mas sei que temos vários amigos em comum. O que eu não sabia era que, além de cartunista, roteirista, flamenguista e outras profissões que dispensam diploma, ele comete contos. Desde janeiro já desovou quatro, sempre com observações que me dão vontade de sair espalhando por aí e ficar com os créditos.

(Extraído da newsletter Extrato. Assine já e garanta o seu exemplar antecipado todas as terças!)

Nenhum comentário: